quinta-feira, 3 de novembro de 2011

VAMOS ENTRAR COM O PEDIDO NA JUSTIÇA PARA PARAR BELO MONTE NA SEGUNDA-FEIRA DIA 7/11/2011 em Porto Alegre.
Vamos nos encontrar na frente do IPERGS, na Borges 1945 às 15 h e dali vamos à Justiça Federal que é na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 ( próximo do IPE).
Neste dia convidamos todos a participarem de um ato público simbolizando nossa protesto contra Belo Monte. São bem-vindos mesmo aqueles que não estão entrando na Justiça contra a construção de Belo Monte.DESTA VEZ É O POVO PROTESTANDO CONTRA ESTA INIQUIDADE !
Os autores da Ação Popular são cidadãos brasileiros que utilizando-se de seus direitos agem em solidariedade em defesa das violações de direitos humanos e ambientais que esta obra significa. Estas pessoas não representam organizações, nem partidos políticos, mas unem-se para fazer valer a legislação brasileira e buscar justiça.
Tragam cartazes e faixas pedindo para parar Belo Monte e/ou cumprirem a lei !
Ainda é possível a participação de outras pessoas desde que consigam enviar a procuração conforme as instruções neste link até segunda-feira (12h).
Pedimos para documentarem em fotos e vídeo e avisarem a imprensa que várias pessoas de várias cidades, de vários segmentos da sociedade, de várias etnias, incluindo indígenas estão entrando na justiça pedindo para pararem Belo Monte !
Esta Ação tem o apoio do Movimento Ambientalista Os Verdes de Tapes.
Apoie esta idéia.

Notas a partir de comentários anônimoa que não serão aprovados devido o anonimato.
Esta Ação será encaminhada à Justiça Federeal - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário